5º Dia de Campo da Cultura do Milho Eduvale acontecerá em julho

5º Dia de Campo da Cultura do Milho Eduvale acontecerá em julho

No dia 13 de julho, a empresa júnior Agro Avaré criada pelos alunos de Agronomia promoverá com a Faculdade Eduvale a quinta edição do Dia de Campo da Cultura do Milho.

Direcionado para produtores rurais, engenheiros agrônomos, empresários, profissionais do agronegócio, agricultores do sudoeste paulista e estudantes da área, o evento será realizado na Fazenda Eduvale a partir das 8h e contará com uma palestra sobre técnicas de silagem ministrada pelo engenheiro agrônomo Thiago Gomes Camargo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Estado de São Paulo (SENAR/SP).

Após a apresentação, os participantes poderão visitar os estantes de empresas parceiras e aprender sobre adubação, mecanização, pragas, melhoramento genético, armazenamento de sementes, grãos úmidos e irrigação. A programação ainda inclui um almoço de confraternização. 

De acordo com os organizadores, a finalidade é proporcionar conhecimento e possibilitar aos universitários o contato direto com empresas, revendas, produtores rurais, profissionais liberais e pesquisadores inseridos nos mais variados segmentos da produção de milho.

A inscrição e o credenciamento serão realizados no local do evento mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. A Fazenda Eduvale está localizada no Km. 267 da Rodovia João Mellão (SP-255) em Avaré/SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 9.8122.4848 ou pelo e-mail agroavarejr@gmail.com.

O 5º Dia de Campo da Cultura do Milho tem o apoio das empresas Biomatrix, BioGene, KWS, Coodetec, Dow AgroSciences, Agroeste, LS Tractor, Nogueira, CASE Agriculture, Stéfani Massey Fergusson, SENAR, Sindicato Rural, Dekalb, Shark, Inroda, AREA, CATI Sementes e Mudas, Unimaq, John Deere, Fertiliza, Agrogiro, Utilfertil by Agrium, Agro Tek, do grupo de comunicação JBMS (Eduvale FM, Jovem Pan Avaré, Do Vale TV) e da Fazenda Eduvale.

Previous Faculdade Eduvale apoia curso sobre usucapião extrajudicial
Next ANIMAÇÃO: Os malefícios do colesterol e do fumo no organismo