ARTIGOS DE PAPELARIA 

ARTIGOS DE PAPELARIA 

Muita gente pode pensar que é maluquice, que é doideira e até que é dinheiro mal investido, maaaas eu e diversas pessoas desse mundo sabemos como é a compulsão em comprar artigos de papelaria!
 
Se está feliz, compra! Se está triste, compra também! É uma satisfação sem fim! 

Muita gente me pergunta quando desenvolvi esse hábito de comprar artigos de papelaria, e responderei aqui de maneira universal! Desenvolvi isso no final do primeiro ano da faculdade! E no início desse ano … veio com tudo! 

Para quem me conhece bem sabe que eu estudo muito! Que gosto de fazer resumos das aulas de forma manual (sem digitar em programas como o Word) e comprar essas coisinhas e fazer resumos… É comigo mesmo! 
Eu gosto de “enfeitar” meus resumos e dessa forma invisto sem dó em canetinhas, bloquinhos e marca texto! Quando mais colorido melhor! A mente grava mais! Notei que, em recorrência do meu hábito minha produtividade se elevou! 

Na minha sala da faculdade sou a rainha das canetas! Pois, eu não tenho um estojo… Eu tenho logo uma baita de uma bolsinha de maquiagem cheia de canetas!!!

Mas, eu não sou a única! A minha faculdade está infestada de “rainhas das canetas”! 

Não acredito ser um mal investimento, no meu caso não! Pelo fato que eu invisto em prol dos meus resumos que dão um “up” gigantesco nos meus estudos! Minha produtividade e motivação estão sempre elevados! 

A gente tem que achar algo que nos motive todos os dias a fazer qualquer coisa!

No mundo a gente tem que fazer o que nos deixa felizes e motivados! Independente da opinião ou crítica alheia. 
Acima de tudo devemos ser felizes!!!
Previous Estudo de arcada dentária confirma que Hitler morreu em 1945, em Berlim
Next A marca de Roth