Encontro reúne professores, alunos e egressos da Administração Eduvale

Encontro reúne professores, alunos e egressos da Administração Eduvale

Professores e universitários do curso de Administração da Faculdade Eduvale participaram de um encontro com ex-alunos promovido na última segunda-feira, 10, em comemoração ao Dia do Administrador celebrado em 09 de setembro.

Os egressos e convidados Michele Santos, Fernanda Pazini, Diogo Oliveira, Maurício dos Santos e Luiza Vicentini falaram aos estudantes sobre o processo de graduação, a influência da Faculdade no crescimento profissional, atuação no mercado de trabalho e a trajetória até os dias atuais.  A necessidade da atualização do conhecimento devido à constante mudança no setor e a realização de sonhos também foram assuntos em pauta.

O objetivo foi promover uma reflexão com relação à busca dos objetivos e ao futuro profissional. De acordo com o Evandro Oliveira, diretor acadêmico e professor do curso, a ideia foi fazer com que os futuros administradores se identificassem com os convidados já que são pessoas próximas da realidade que saíram do mesmo ponto inicial e se tornaram bem sucedidas.

No encerramento do evento houve o sorteio de brindes e representantes dos formandos da turma de 2017 realizaram o descerramento da placa de formatura instalada no câmpus da Eduvale.

 “Ser administrador é ter consciência da realidade e do contexto onde se está inserido. O administrador toma decisões o tempo todo! É função dele fazer com que todos consigam render o máximo e para isso é preciso que ele compreenda que as pessoas, desde o proprietário até o colaborador recém contratado, precisam trabalhar felizes, satisfeitas e motivadas. Deve-se pensar que uma decisão pode influenciar todos os envolvidos e que o pensamento coletivo é o segredo do sucesso. E é justamente este um dos diferenciais do nosso curso: formamos administradores completos e humanizados”, ressaltou Evandro Oliveira.

Previous Workshop de Biotecnologia Eduvale chega à sétima edição
Next Podcast #13