Finalmente…

Finalmente…

Finalmente um governante decidiu olhar pela estrada de terra que liga os bairros Ipiranga e Vera Cruz. Nessa semana, a Prefeitura procedeu a retirada de 25 caminhões de lixo que populares jogaram no local ao longo dos últimos anos.

 

*** ** ***

Demorou

É bem verdade que o poder público descuidou do local, deixando de preservá-lo como se deve. Mas também é verdade que não dá para competir com os diversos porcos-humanos que deixam seus restos pelo local. Eles sempre apresentarão uma justificativa para descartar seus resíduos no lugar errado, mas nenhuma é sequer minimamente plausível.

 

*** ** ***

Orientação

Barreto do Mercado quer que o prefeito contrate alguém para acolher as pessoas que esperam na fila do Pronto Socorro para serem atendidas.

A medida pode ser boa, já que algumas pessoas ficam sem saber como proceder quando chegam ao local. Mas caso o funcionário destacado para a função seja acomodado, será puro gasto de verba pública. Todo cuidado é pouco.

 

*** ** ***

Câmeras

A Garagem Municipal está passando por obras que visam melhorar suas instalações, sobretudo na cozinha e refeitório. A área externa também será contemplada com lajotas e pintura nova.

 

Mas a maior e melhor das novidades ficou mesmo por conta da instalação de um sistema de monitoramento com 30 câmeras de segurança.

 

*** ** ***

Antes tarde…

Por um milagre divino, os governistas decidiram proceder a recuperação do Lago Bertha Bannwart, limpando e desassoreando o reservatório, que foi tomado por aguapés nos últimos meses. Já era mais do que hora!

Previous SESSÃO DE CÂMARA: Populares usam Tribuna para criticar o Governo de Dr. Poio Novaes
Next Rotary Club de Avaré comemora 58 anos empossando novo associado