Polêmicas

Polêmicas

A imprensa, dentre os quais este colunista, têm batido pesado no vereador Dr. Ernesto Albuquerque (PT), tanto por sua patente mudança de postura em relação aos governos passados, quanto por suas recentes declarações polêmicas.

 

Na última semana, por exemplo, a Assessoria do vereador petista encaminhou um release para a imprensa, reproduzindo sua manifestação na última Palavra Livre, onde o mesmo destaca que com a recente vinda de médicos cubanos para atuarem nos postos de saúde de Avaré, diminuíram-se as filas do Pronto Socorro, fato que pode ser até verdadeiro, mas que na prática, não muda em nada a vida dos que precisam encarar horas a fio nas filas de atendimento.

 

*** ** ***

Sujou…

A Câmara Municipal de Avaré pautou para a Sessão Ordinária da próxima segunda-feira, a votação das Contas do ex-prefeito Rogélio Barchetti, referentes ao ano fiscal de 2010. Vale destacar que as mesmas já foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

 

*** ** ***

Direitos políticos

Se os nobres edis avareenses acatarem o parecer do Tribunal de Contas, o que é bastante provável, Barchetti terá seus direitos políticos cassados.

 

*** ** ***

Ridículo

Finalmente a população brasileira está acordando para o fato de que é ridículo os petistas, passados mais de 14 anos, ainda creditarem todos os males nacionais ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

 

*** ** ***

Não subiu onde?

De acordo com a presidente Dilma, o preço da energia elétrica não subiu… Só se foi no Palácio do Planalto, porque no restante do país, não só já subiu, como vai subir mais 30% num futuro próximo.

 

*** ** ***

Vergonha

Como advogado, fiquei envergonhado ao ver fotos do juiz Flávio Roberto de Souza dirigindo um dos carros apreendidos na casa ex-bilionário Eike Batista recentemente.

 

Que pelo menos essa situação toda sirva para que os alunos de Direito decorem de uma vez por todas, o que vem a ser ‘trânsito em julgado’!

 

*** ** ***

Cinco

Essa semana foi no mínimo pitoresca para o mega-investidor Warren Buffett. Isso porque ele revelou em uma carta comemorativa dos seus cinquenta brilhantes anos de carreira, que finalmente encontrou alguém capaz de sucedê-lo “no dia depois” que ele morrer ou renunciar… e que bebe pelo menos cinco latas de Coca Cola por dia! Vale destacar que o Guru de Omaha é o maior acionista individual da empresa, com 9% das ações sob sua titularidade.

Previous Rotary Club de Avaré comemora 58 anos empossando novo associado
Next Deputado Paulo Maluf destina R$ 250 mil para Santa Casa