Realidade

Realidade

Quando assumiu a Prefeitura, Dr. Poio prometeu ser um bom prefeito e pagar os funcionários em dia. Só que aí veio a realidade e estragou tudo!

 

*** ** ***

Boas intenções

Os governistas dizem que Poio tem boas intenções. Eu acredito nisso, sério mesmo. Só que de boas intenções, o inferno está cheio

 

*** ** ***

Veio o vento

Dr. Ernesto e Dra. Rosângela tinham um monte de opiniões boas sobre como governar Avaré. Aí veio o vento e elas se foram. Está triste assistir às Sessões de Câmara.

 

*** ** ***

Quase

Bruna Silvestre está quase encerrando seu mandato como presidente da Casa de Leis. Embora publicamente o PT e o PMDB neguem, nos bastidores eles admitem que foi um erro coloca-la no cargo, apenas para prejudicar Rodivaldo Ripoli.

 

*** ** ***

Feio…

Bruna Silvestre exibiu um vídeo durante a última Sessão de Câmara, no qual aparece o carro oficial do Poder Executivo Municipal. Durante a exibição, a jovem destacou que o carro amanheceu na casa da filha do prefeito Poio.

 

*** ** ***

Feio, o retorno

Bruna acredita que o veículo não poderia estar no local, porque pode ser utilizado somente em serviço. Como não poderia deixar de ser, o caso vai parar no Ministério Público.

 

*** ** ***

Negaram…

Os vereadores Dr. Ernesto Ferreira de Albuquerque e Barreto do Mercado, ambos do PT, rechaçaram que tenham tomado quaisquer decisões sobre mudanças internas na Câmara, caso algum dos membros de sua Bancada seja eleito para presidir a Casa.

 

*** ** ***

Santa Casa

A página da Santa Casa de Misericórdia de Avaré atingiu recentemente, a marca de mil curtidas no Facebook. Um feito notável para uma instituição centenária, eis que não é fácil manter-se adiante de seu tempo.

 

*** ** ***

Pensamento

“Dinheiro é mansão no bairro errado, que começa a desmoronar após dez anos. Poder é o velho edifício de pedra, que se mantém de pé por séculos. Não respeito quem não sabe distinguir os dois.” – Frank Underwood, político implacável interpretado por Kevin Spacey na série House Of Cards.

Previous Realismo demais atrapalha
Next Um vício

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply