Remédios

Remédios

Informações dão conta de que um cidadão irá até a Câmara Municipal para utilizar a Tribuna Livre na próxima segunda-feira. O assunto? A falta de remédios nos postos de saúde, em especial os de uso contínuo.

*** ** ***

Dez

A Prefeitura Municipal comprou 10 novos microônibus para atuarem na Rede Pública de Ensino, notadamente no transporte de alunos residentes na Zona Rural.

*** ** ***

Será?

Os referidos microônibus contam com um lugar para cadeirantes. Resta saber se os mesmos contam com elevadores para levar o cadeirante confortavelmente até a sua vaga, porque inúmeros ônibus (e não só os do Poder Público) contam com o lugar reservado, mas não contam com acesso adequado. Ou seja, a vaga só está lá para inglês ver.

*** ** ***

Dengue

A Secretaria Municipal da Saúde está corretamente empenhada em garantir que não existam locais propícios para a reprodução do Aedes Aegypt em Avaré.

*** ** ***

Prevenção

Se você viveu no Brasil nos últimos 20 anos, já está careca de saber que não deve manter em seu quintal, objetos onde a água possa empossar, então se liga!

 

*** ** ***

Santa Casa

Uns pilantras estão usando o nome da Santa Casa de Avaré para aplicar golpes. Clique AQUI para saber mais sobre o assunto e ficar esperto para não ser mais uma vítima!

Previous UTILIDADE PÚBLICA: Bandidos usam nome da Santa Casa para aplicar golpes
Next SESSÃO DE CÂMARA: Populares usam Tribuna para criticar o Governo de Dr. Poio Novaes