UTILIDADE PÚBLICA: Bandidos usam nome da Santa Casa para aplicar golpes

UTILIDADE PÚBLICA: Bandidos usam nome da Santa Casa para aplicar golpes

Bandidos estão usando indevidamente o nome da Santa Casa de Misericórdia de Avaré para aplicar golpes contra as famílias de alguns internados na UTI.

Conforme narrado no Boletim de Ocorrência realizado por uma das vítimas, alguém o telefonou afirmando que era da Santa Casa, e solicitou que fosse realizado um depósito em dinheiro para que fosse possível fazer exames em seu parente internado na UTI.

Providências:

A Santa Casa de Avaré entrou em contato com as famílias que estão com parentes internados na UTI, orientando-os para que não caíssem no golpe, já que qualquer tipo de pagamento – quando for o caso – só pode ser efetivado na própria Santa Casa.

A Diretoria Administrativa do hospital informa ainda, que está tomando as medidas cabíveis visando coibir esse tipo de atividade criminosa, e almeja, nos limites da Lei, punir todos os envolvidos.

Como proceder:

Caso você tenha recebido ligações de pessoas alegando serem da Santa Casa, não deixe de ligar para (14) 3711-9100 ou entrar em nosso site, o www.santacasaavare.com.br para melhor se informar sobre os nossos procedimentos.

Texto de José Renato Fusco – Assessor Especial de Relacionamentos da Santa Casa de Misericórdia de Avaré
Previous Inspiração
Next Remédios