Universitários do Direito Eduvale são aprovados no Exame da OAB

Universitários do Direito Eduvale são aprovados no Exame da OAB

Nesta segunda-feira, 19, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou o resultado do XXIV Exame de Ordem Unificado e mais uma vez os universitários do curso de Direito da Faculdade Eduvale de Avaré obtiveram êxito.   

Vicentina Ferreira, Daniel Amaral, Peterson da Silva, Janaina Alves e Ademar Rodrigues de Lima foram os alunos aprovados.

A aprovação no exame de ordem é essencial para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. A prova é divida em duas fases. A primeira é composta por 80 questões de múltipla escolha. Está aprovado para a fase seguinte o candidato que acertar no mínimo metade das questões. Já na segunda etapa, o participante deve redigir uma peça processual e responder a quatro questões dissertativas de uma das áreas a escolher: Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Direito Empresarial, Direito Penal ou Direito Tributário.

“Na Faculdade Eduvale, os alunos aprendem na prática, conhecem o Direito na realidade e é esse o nosso diferencial. Nosso foco é o aluno, nos dedicamos a fornecer um ensino de qualidade e assim temos a garantia de sucesso”, ressaltou o Dr. Marco Antonio de Oliveira, coordenador do curso de Direito.

O compromisso da Instituição é formar profissionais completos e esse conceito é comprovado através do alto desempenho dos estudantes. Diante disso, a Faculdade Eduvale de Avaré parabeniza a todos e faz votos de sucesso na carreira dos novos operadores do Direito.

 

Previous Rotary Club de Avaré comemorou 61 anos
Next Fazer arte dá trabalho!